Só Templates

Créditos



Layout by



terça-feira, 16 de novembro de 2010

Batons Natura


Ola meninas desculpe pelo sumiço, mas fiquei doidinha com a festa de bodas de ouro dos meus avós, escolher roupa, ajudar os outros com roupa e tantas coisas que cansei até no dia da festa antes de ir já estava cansada só de me arrumar. Mais fiquei bonita, minha mãe arrumou meu cabelo fazendo uns cachos maiores que os meus normais, e fiz o make sozinha.

Essa foto foi a única que tem eu com cara descente as outras todas foram tiradas com meu olho fechado, a de vestido verde escuro minha irmã gemêa e eu com o vestido florido turquesa, detalhe eu fui de melissa.


Mas hoje vim falar, dos batons da Natura faces que lançou 3 cores novas em um embalagem linda, com aquele espelho charmoso na ponta.


O primeiro com tom de bronze chama Luxo, o segundo com tom coral chama Festa, e o terceiro lilás chama Sucesso, é o meu preferido, comprei um para mim e amei. Este estojo chama Puro sucesso mais não tem mais a venda foi edição para o lançamento desses batons, mas os batons ainde estão nas revistas meninas. 
 Usei o Sucesso na festa, todo mundo adorou a cor do batom e me perguntavam que cor é essa?

Gostaram? A embalagem é muito fofa....

Beijokas 

Um comentário:

  1. Oi, Lari , parabens pro seus avós :)) comprei um batom desse quando era a embalagem antiga e não gostei muito do gostinho dele :( nunca mais usei, agora vou aproveitar e experimentar de novo quem sabe mudo o sabor tbm :))


    bjinhos
    http://garotablack.blogspot.com/

    ResponderExcluir