Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Saudades...

Oie! Quanto saudades de vocês meninas! Nossa sumi mesmo, comecei a trabalhar ainda não acostumei com o horário. Mais falando em saudade, uns dias atrás estava querendo um esmalte daqueles que já havia usado, e de repente procurando na caixa de esmaltes usados me deparei com o Noite Quente da Colorama um dos meus primeiros esmaltes coloridos e acho que o me trouxe até aqui.


Nem exitei..pintei as unhas com ele....e matei a saudade!


Olha nem preciso dizer acho que todas vocês tem essa cor, porque fui uma das primeiras a começar dessa vibe color. 



Gostaram? Só não reparem na unha cotoco porque começou um quebra quebra que cortei tudinho nesse dia.

Vou passar no blog de todo mundo gente, e nos próximos posts tem sorteio de Fim de Ano!!!

Beijokas

2 comentários:

  1. Suppper animada com o trabalho né lari? Muita sorte mesmo! Quem não tem noite quente né? acho que foi um dos primeiros coloridoes pra gente perder o medo, me lembro até hoje como foi q comprei ele kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho,só usei uma vez,vou repetir qualquer dia!
    Beijos
    Ps: que bom que está trabalhando :)

    ResponderExcluir