Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 30 de junho de 2010

O frio pede hidratação I

Oie!

Eu sou paulista, e aqui em SP nesta epóca do ano pode até aparecer um solzinho e levantar a temperatura, mais o vento esta sempre soprando, e neste caso batendo na pele e nos cabelos outro post faço os cuidados com o cabelo. Outra coisa que ajuda muito a ressecar a pele é banho quente, a temperatura da água mais elevada faz a derme, perder muita oleosidade sendo assim ela resseca muito, quem no friozinho não quer um banho quente antes de dormir.
Sendo assim a pele pede hidratação e alguns produtos podem ajudar muito nesse epóca de inverno e que dá aquela preguiça de cuidar de nós mesmas.
Aí vai algumas dicas de produtos que eu faço uso para espantar aquela pele rachada que fica por causa do ressecamento da pele.

Hidratante de Erva Cidreira Natura tem cheiro bem gostoso deixando a pele fresquinha e hidratação 24h, seu preço é de R$20,80, diz-se que é para uso noturno mais faço uso de dia também o preço pode ser salgadinho mais dura muito tempo.


Um outro produto que adquiri a poucos dias foi o Hidratante Nivea Angel Star que tem um perfume de framboesa muito gostoso, um agradável adocicado eu adoro cheiros doces,  o hidrantante tem por finalidade equilibrar as áreas da pele, as áreas oleosas são equilibradas e as áreas mais secas são hidratadas. O preço é muito bom paguei R$ 5,16 na drogaria mesmo.

E por ultimo óleo corporal natura de pistache, foi uma ediçãi limitada e eu ganhei de presente, por isso eu não sei qual o valor. Tem cheiro adocicado que lembra muito chocolate e deixa a pele muito cheirosa de forma que nem precisa usar perfume.



Está aí os produtinhos que uso para hidratar a pele do corpo, em um outro post eu coloco os cuidados com o rosto, porque são produtos diferente.
Lembrando que a água ajuda muito a hidratar a pele, vamos beber muita água!
E como vocês estão cuidando da pele?

Bjks

Um comentário:

  1. Bem legal esses produtinhos, pois com o frio que tá já viu, né?
    Nossa pele é que sofre..
    Bjs

    ResponderExcluir