Só Templates

Créditos



Layout by



sábado, 4 de setembro de 2010

Niely

Bom hoje vou mostar o portífolio de produtos da Niely Gold, isso mesmo a Niely foi muito atenciosa comigo disse que não havia disponível amostras grátis para poder me dar, mas me deu todinha esse material em uma pastinha e junto veio um pente de brinde.

Bom vou falar de produtos que veio nos informativos, porém que eu usei né falar do que eu não usei é difícil.

Que usei foi o creme para tratamento de Ceramidas o cheiro e gostoso, o cabelo fica suave e brilhoso, o preço é camaradinha e deixando 3 minutos no banho já se pode ver os resultados.

E outra coisa que eu comprei porque estava sem e o oléo reparador de pontas também comprei o de ceramidas, adorei porque não é muito peguento e deu certo para o meu cabelo, achei na perfumaria aqui por R$6,90 um preço bom porque estou economizando um pouquinho.

O que vocês acham da marca?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário