Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Repeteco


Oie vou postar as fotos desse esmalte pela primeira vez aqui no blog, mas para mim é repetido já usei o Charminho Lilás três vezes, e acho lindo. Adoro muito essa cor tanto que vou comprar outro esmalte antes de acabar nas lojas. 
 
Olha que lindo que ficou!!! Nesse dia recebi elogios que foi no dia do niver do meu pai.


As duas fotos estão sem flash, adoro o brilho dele, esta sem top coat, foi fácil de limpar, e passei duas camadas.



Foto com flash. Adoro muito usar esse esmalte, fica lindão! Vocês gostaram desta coleção?

Beijokas!!

3 comentários:

  1. Esta coleção é muito linda sim, ele é muito fofo. O nome de charminho descreve bem o q ele é, rsrsrsrsrs.
    Bjs,
    Lidiane

    ResponderExcluir
  2. é lindo!eu nao tenho ele,comprei um monte dessa coleção e achei dois iguais,ai ate desisti hahaahv
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiiin Que Linda Cor! Adorei! Ainda não tinha visto essa... Um Charme, ficou lindo ^^

    Tudo de Bom Querida!

    Beijão.

    ResponderExcluir