Só Templates

Créditos



Layout by



terça-feira, 29 de junho de 2010

Esmalte da Novela Escrito nas Estrelas

Oie

Mais uma vez nas minhas fuçadinhas pela net, encontrei os esmaltes que algumas famosinhas personagens da novela Escrito nas estrelas usam.

Vamos verificar quais são:

Carol Castro, sua personagem Mariana, usa o Cor collvibe 65, da marca Milani. No próprio site diz que um esmalte muito parecido é o Penelópe Charmosa da Risqué.


Giovana Ewbank sua personagem é a maldosa Suely me da nor nervos ela quando assito a novela, usa o Rosa Pink da colorama, bem chamativo.



Jandira Martini sua personagem é a madame Gilda, usa o Roxo Metálico da Colorama. Amei esse roxo eu tenho ele e ainda não tive coragem de passar nas unhas.



A atriz Mauela do Monte, sua personagem é a Luciana no início da novela utilizava o Coral chic da colorama, e atualmente tem usado o Rosa Floral.

A atriz Débora Falabella, faz a personagem Beatriz meninha chata ela usa o Ametista da Colorama, roxo escuro metalizado.Na segunda fase da novela ela vai começar a aparecer usando o Pedra Granada da Risqué vermelho vinho, com acabamento fosco.


A personagem Leninha, faz uso do Drica 116 da Jubby. No começo da novela ela apareceu com o azul royal da colorama, que combina sempre com as mechas do cabelo dela.


A atriz Marina Ruy Barbosa, uso o Black da colorama combina com a personagem dela que esta na fase revoltada da adolescência. Futuramente ela fará uso de esmaltes tipo Renda, pois passará dessa fase.


A atriz Carolina Casting faz uso do esmalte café da colorama.

Ficou grande o post mais, queria mesmo colocar as fotos.

Beijocas e aproveitem as inspirações.....

3 comentários:

  1. Vc acertou em cheio com este post! Eu sempre fui louca para saber os esmaltes que elas usavam na novela, mas sempre ficava com preguiça ou esquecia de procurar! Queria saber principalmente o da Carol Castro, adorei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço o carinho q vc tem prestado com o meu blog bem no comecinho...

    Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. amei o da Débora Falabella e o da Mariana Ruy Barbosa

    ResponderExcluir