Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 30 de agosto de 2010

+ Beauty Fair 2010

Tinha muita coisa na feira meninas, inclusive fiz até uma massagem. Adorei os lançamentos de maquiagens para o verão. Inclusive tem uma marca nova em folha que estava se lançando na feira, chamada Baltuá com cores lindas não havia para vender ainda mas logo chegara nas lojas e troquei e-mail com o maquiador da marca o Danilo que mandará dicas de maquiagem para postar aqui no blog, bacana né. 


Também, tinha lançamentos da Vult cores lindas, da marca da Rivka, que nossa tinha sombras lindas, A marca Kerti também com muitas novidades de make com coisas lindonas mesmo sombra vermelha nessa estande me conquistou. A Max love só tinha a venda na Ikesaki, mas tinha lançamento de make de verão amei as cores de blush com tom dourado.

Sem comentários para o estande da Catharine Hiil tinha todos os tipos de Make...nossa eu delirei muito grande na parte de maquiagem gente acabei esquecendo de tirar muitas fotos.

Nesse estande tinha muita gente maluca pelas makes que havia aí, eram as makes fluor tinha de tudo batom, sombra, blush...Nossa muita coisa mais só tirei uma foto e foi dos shampoos.

Estande da Kerti, muita make e tinha maquiadores se você comprasse 3 itens de make ganhava maquiagem. 

Estande da Catharine Hill, olha as embalagens de make lá atrás muita coisa.

A sombra que comprei da Luisance com 2 cores de blush, lindona logo farei swatches. O brilho com delineador e a sombrinha roll-on era brinde para quem comprasse esmaltes da Betty Boop. 

Gente era muita coisa e a empolgação muito grande que eu nem lembrei de tirar fotos gente sem brincadeira. Não comprei muita coisa porque a grana estava curta mas conversei com os representantes e foi muito legal conversar com eles. 
Outras marcas presentes como a Dailus e Marcelo Beauty também estavam expondo os produtos. 

Adorei tudinho que tinha por lá....As tendâncias são cores marrons, e rosa, vem tons nude por aí em muita coisa. 

Conforme eu for lembrando e arrumando as fotos eu posto aqui meninas. 

Bjks

2 comentários:

  1. Todo mundo indo pra esse evento. Ah Rio de Janeiro, pra que te quero, rs. Vi que a Vult vai lançar sombras novas! Tô dooooida pra conferir.

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir