Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Selinho

Ganhei mais um selinho com muito carinho da Aline do Sempre Pedrita. Tem que encaminhar para blogs amigos e escrever 10 coisas sobre você.

As 10 coisas sobre mim:

1-Sou espontânea demais.
2-Gosto de chocolate com amendoim.
3-Adoro tempo frio.
4-Tenho medo de dirigir.
5-Eu tenho mania de querer pegar cachorro de rua.
6-Adoro cozinhar.
7-Sou viciada em seriados.
8-Tenho medo de dia de aniversário.
9-Gosto de jogar Guitar Hero.
10-Compro mais roupa de frio do que de calor.

E esse selinho vai para:


Repassando esse carinho par blogs que tem todo o carinho para suas leitoras...
Bjks

4 comentários:

  1. Legal as coisas que escreveu sobre você. Beijos

    ResponderExcluir
  2. ahh que fofa,parabéns lari
    beijos
    http://essenciadecereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que fofa, parabéns pelo selinho, linda! :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  4. Lari obrigada pelo selinho! Tb amo chocolate com amendoin, rsrsrsrrsrs.
    Beijos.

    ResponderExcluir