Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sombra Avon

Olá Meninas, hoje não vou falar sobre unhas né vai ser sombras...Bom eu adquiri a sombra da Avon Marimekko já virão? É linda tem formato de flor, e 3 tons para usar.



Os tons são verde escuro puxado para militar, verde claro, e rosa bem clarinho puxado para o nude.

Resolvi demostrar nos olhos para verem como fica, não reparem muito no rosto porque, eu só passei a sombra na hora e mais nada.


Fiz de duas formas uma com a verde escura em baixo, e a verde claro como iluminador em cima. E no olho esquerdo a verde escura na pontinha e a rosa nude para completar a sombra passei um monte de rosa. Duração a sombra no máximo um começo de festa as claras a escura permanece por até a hora que você chegar em casa é super pigmentada.


Olha aí os tons na mãozinha, coloquei o rosa bem no meio para verem como o tom é bem nude. E os outros verdes são mais pigmentados.

Bom tem sorteio rolando aqui no blog, se você não se inscreveu se increve aqui .

Tem um outro sorteio em um blog amigo, o Etc. e Mari clique aqui para participar.

Pessoal uma beijoka, e obrigada a todas que estão participando do sorteio, e quem tem blog estou entrando aos pouquinhos e seguindo também e conhecendo os blogs que são muito legais todos blogs.




3 comentários:

  1. Comprei uma sombra na Avon uma vez, mas não gostei muito, é muito fraca. As cores são lindas, mas quase não aparecem, daí eu desisti, rs.

    Estamos com um formulário no blog, queremos conhecer melhor nossas leitoras e nossas vizinhas de blog :) Se puder dar uma passadinha no blog e preencher :) É chato, eu sei .. mas é rapidinho! :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Linda,mas a pigmentação é um pouco ruim né?Beijos
    http://essenciadecereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei linda essa sombra. Amei o rosinha, mesmo sendo nude.
    Bjs!

    ResponderExcluir