Só Templates

Créditos



Layout by



quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Dica de filme para o fim de semana 3 + Prêmio

Oie! Tudo bem meninas? E como estão as coisas? Hoje pode ser que o post fique um pouco grande, mas vou colocar tudo aqui, a dica dos filmes, o prêmio e mais feira....

Vou começar pela dica do filme para o Fim de Semana. Para o cinema vai estrear "Nosso Lar", baseado no livro do Chico Xavier eu já comprei meus ingressos. 

Sinopse: Direção de Wagner de Assis. Ao abrir os olhos, André Luiz sabe que não está mais vivo. Ao seu redor, uma planície tenebrosa. As dúvidas e as dores intensificam-se. A trajetória deste médico bem-sucedido pelo mundo espiritual é a história de ´Nosso Lar´. Após o sofrimento nessas zonas purgatórias, ele é levado para a cidade que intitula o filme. Só que, ao conseguir ver seus entes queridos, André Luiz percebe a grande verdade – a vida continua para todos.

Agora para ver na telinha de casa, quando assisti esse filme "Hotel Rwanda", bom para quem não curti filmes políticos e que mostra o descaso com o ser humano é melhor não assistir porque o filme é drama, mas um dos melhores que já assisti.


Sinopse: Em Ruanda, no ano de 1994, um conflito político levou à morte quase um milhão de ruandeses, no decorrer de apenas cem dias. O mundo fechou os olhos para Ruanda. Mas um homem abriu seus braços e coração e fez a diferença. Paul Rusesabagina (Don Cheadle) era gerente do Hotel Milles Collines, em Kigali, capital de Ruanda, quando o conflito começou.

Munido apenas da sua coragem, ele protegeu quem chegava ao hotel, adultos e crianças, mas de 1.200 pessoas, assim como sua própria família. Com direção de Terry George (Mães em Luta), indicado a 3 Oscar, baseado em uma história real Hotel Ruanda conta a história de Paul para contar a história de Ruanda, como um alerta ao mundo.

De filme e isso...MUDANDO DE ASSUNTO!!!
Eu já havia falado que ganhei o sorteio do blog Com que unha eu vou? que era de um alicate Meherje. 
A Lidiane postou nessa caixa fofa, e a letra dela é linda estava no envelope. 
O que veio dentro da caixinha....Muito fofa as lixinhas adorei tudinho.

Bom meninas por hoje é isso....espero que tenham gostado do post e das indicações de filme. Estive pensando em vocês colocarem filmes no comentários do post as vezes não assistimos e pode ser uma forma de trocarmos essas informações.

Lembrando que o sorteio ainda não aconteceu falta poucos seguidores para realizarmos ele mesmo com poucas inscritas Ok....Para quem quiser se increver clica aqui.

Beijokas

5 comentários:

  1. otimas dicas,e lindos presentes do sorteio!!
    beiijos

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ver Nosso lar.
    Que bom q vc gostou de tudo!
    Até q chegou bem rápido, pois postei na segunda...
    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal as dicas de filme ..

    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. oi adorei o post e esse presentinho vc nem me mostrou einh...
    bjos e bom filme...

    ResponderExcluir
  5. Oi Lari,
    Parabéns pelo mimo que vc ganhou! a embalagem é linda.
    Obrigada pela dica de filme...
    Bjkas e um ótimo restinho de semana para vc.

    http://gostodistonew.blospot.com/

    ResponderExcluir