Só Templates

Créditos



Layout by



quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Dica de filme para o fim de semana 4


Olá, o final de semana esta chegando e como sempre tem a dica de filme aqui do blog. Bom pesquisando pelos sites de cinema terá muita estréia neste dia 10/09/2010 e foi muito difícil escolher entre todos qual indicar aqui para vocês. Mas entre os escolhidos ficou o Amor a distância.


Elenco: Drew Barrymore, Justin Long, Christina Applegate, Ron Livingston, Kelli Garner, Kristen Schaal, Jason Sudeikis, Natalie Morales, Rob Riggle.
Gênero: Comédia Romântica Estreia: 10 de Setembro de 2010
Sinopse: A franqueza perspicaz e o humor desengonçado de Erin (Drew Barrymore) conquistaram o recém-solteiro Garrett (Justin Long) junto a copos de cerveja, conversa de bar e café da manhã no dia seguinte. A química dos dois se tornou rapidamente um tórrido amor de verão, mas nenhum dos dois esperava que durasse, já que Erin voltou para sua casa em São Francisco e Garrett ficou em Nova York por causa de seu emprego. Porém, após passarem seis semanas que pareciam não ter sentido, ambos descobrem não querer que o relacionamento termine. E mesmo tirando sarro da dieta pré-viagem de Garrett e de seu fiel relacionamento com o telefone celular, os amigos Box (Jason Sudeikis) e Dan (Charlie Day) não estão felizes em perder seu companheiro de copo para mais um romance conturbado.
Ao mesmo tempo, Corrine (Christina Applegate), a irmã casada de Erin, tensa e super protetora, quer evitar que ela siga um caminho bastante familiar. Mas apesar de estarem em pontos opostos do país, do pessimismo da família e dos amigos e de algumas tentações inesperadas, parece que o casal encontrou o que parece ser amor. E com a ajuda de muitas mensagens de texto, recados sensuais e telefonemas até altas madrugadas, eles talvez consigam superar o amor à distância.

Agora para assistir em casa, esse eu já assisti em DVD mesmo é Sherlock Holmes, filme bom com ótimos atores vale a pena arriscar.


Sinopse:O detetive Sherlock Holmes e seu fiel parceiro John Watson envolvem-se em uma batalha contra o crime na Inglaterra, utilizando suas habilidades físicas e mentais, liderado por Blackwood, vilão que pretende pertubar a paz e acabar com a ordem no Reino Unido.

Gostaram das dicas? Bom deixem nos comentários dicas de filmes também.

Beijokas

9 comentários:

  1. O Sherlock Holmes é fantástico mesmo....vi no cinema e adorei.

    ResponderExcluir
  2. Lari, que bom saber que você acompanha os post dos Salmos! Fiquei muito contente! ^^

    Eee... Adorei suas dicas de filme! com certeza quero muito ver esse com a Drew Barrymore, deve ser ótimo! e o Sherlock Homes, ainda não assisti, mas quero ver tbm, só pela capa pareçe ser D+!
    AH! E minha dica: Escrito nas Estrelas, acabei de assistii no curso, é Lindo!

    Tudo de Bom Querida!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. quando fui ver killers vi a preview desse da drew,adorei kkkk o milho foi hilario
    quero muito ver
    lari,e o sorteio,sai ou nao sai? kkkk
    beeeeijos lari
    http://essenciadecereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sherlock é muuuuito bom! Eu vi no cinema e adorei :D Agora esse Amor à distância acho que vou baixar, rs. Não sei se meu namorado vai querer ver no cinema. Haha Mas adoooro filme com a Drew!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica da comédia romântica, mas já assisti Sherlock e não gostei.
    Bjkas e boa noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. O segundo e muitoo bom assisti e assitiria de novo excelente ..

    Bjoks

    ResponderExcluir
  7. oie 1° visitinha aqui..adorei
    o shorlock é mega bom vale a pena agora o outro to anciosa esperando chegar por aqui.

    bjokinhas

    visita eu
    http://garotablack.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Laari!! Tudo bom? Desculpa a demora pra passar aqui no seu blog, tive alguns probleminhas, mas estou aqui retribuindo sua visita!!! Eu ja vi Sherlock, minhas cenas favoritas são as com o cachorrinho ashuahsuas Amor à Distância ainda não vi.

    Estou seguindo seu blog! Se puder seguir o meu, eu ficaria super feliz ;D

    Beeijos
    http://overdosedeunhas.blogspot.com
    http://twitter.com/overdosedeunhas

    ResponderExcluir
  9. Sherlock é mt mtlegal *-*'
    Adoro ver esse filme, pena que da última vez deu zica ://

    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir