Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ekos Açaí 2010 - Natura

Pessoal, hoje vim falar de uma linha muito conhecida pelas brasileiras e adorada mesmo, porque são entre tudo umas das linhas mais vendidas da Natura, isso mesmo obtive a informação que a linha Ekos Açaí foi a mais vendida no ano passado e a colônia de Açaí a mais vendida de 2009. Inclusive eu tenho a colônia e o sabonete que eu adoro, e esta no fim esse ano vou comprar outra.

Mas a Natura vem com produtos novos no portfólio e vou descrever um por um a vocês já que fui ao encontro Natura e experimentei todos os produtos, sou amiga de consultora então sempre vou para verificar as novidades e agora vou sempre trazer as informações para vocês.


"Mais do que um alimento, o açaí é uma manifestação cultural da Amazônia. Assim como os frutos da natureza, estes produtos ficarão disponíveis apenas por um período único no ano, durante 6 ciclos e em edição limitada. Experimente o que a natureza nos ofereceu com a safra deste ano." Ekos Açaí Safra 2010.



Os produtos de cima:
Sabonete líquido - Explosão de cores e cheiros para o banho. Lançamento de 2010.
Óleo Trifásico corporal - Para usar durante o banho, hidrata a pele por 24 horas, deixando-a macia e perfumada.
Colônia frescor de Açaí- Combina notas verdes e frescas com toques de frutas vermelhas. 

Produtos de baixo:
Polpa hidratante para as mãos - Hidrata a pele, deixando-a macia e protegida. Lançamento de 2010.
Polpa hidratante corporal - Promove hidratação que dura 36 horas.

Sabonete em barra puro vegetal - Vem com duas unidades cremosas e uma esfoliante. O esfoliante funciona como pedra pomes, deixa áreas ásperas como pés, cotovelos e joelhos, macios. A cremosa tem cheiro para o banho.



A linha Ekos Açaí entre as outra, e uma linha com muito cheiro e cor, tudo vem com essa cor linda roxa da cor do açaí. A fragrância é muito ideal para o verão, tem cheiro fresco. Em particular é uma linha que eu adoro da Natura e desde o ano passado chamou a atenção de quem conheceu. Aproveitem porque é edição limitada e depois só volta o ano que vem.

Nem preciso dizer que eu adoro Natura, é uma das melhores linhas que temos nacionais. 

Aproveitem a semana!!! Beijokas

Fonte: Fotos: Google/Dados dos produtos: Revista Natura.

Um comentário:

  1. Essa linha promete ein?Adoro o cheirinho de açai,beijos
    http://essenciadecereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir