Só Templates

Créditos



Layout by



terça-feira, 14 de setembro de 2010

Unhas

Olá, tudo indo bem? Essa correria me deixa doida mas passando aqui para apresentar a vocês os esmaltes que usei por esses dias que passara.

Começando com Tapete Vermelho da Colorama:


O que falar desse esmaltinho, ele é lindo com um tom de vermelho diferente dos que eu já vi por aí, mesmo porque não sei se foi impressão minha por favor se alguém aqui tem ele, veja se ele tem uma leve cintilância.

Foi um pouquinho difícil de limpar já que precisou de duas camadas, durabilidade boa ficou 5 dias nas unhas até que lascou porque resolvi limpar a casa, tem um brilho incrível passei extra brilho no segundo dia de uso.

Roxo Metálico da Colorama:


No tédio da quarta-feira após acabar a novela sem nada para fazer resolvi arrumar as minhas coisas de esmalte quando me deu uma doideira e resolvi pintas as unhas com o roxo metálico, igual o da madame Gilda da novela. Adorei a cor, apesar de achar que não combinou comigo. 

Por mais que eu tentasse não consegui captar a cor do esmalte com as fotos, ele é bem cintilante, brilhoso, fácil de limpar, e durou apenas 2 dias, porque eu quis tirar, estava ainda perfeito. 

Roma da coleção Betty Boop:

Bom esse esmalte eu comprei na Beauty Fair, a Marina do Beleza de Marina falou que era semelhante a um da coleção do Shrek da OPI. Então eu o trouxe também para experimentar, e decidi usá-lo no dia da gravação do DVD do Rosa de Saron, ah pensei se filmarem a minha mão pelo menos vou saber que sou eu quem usa uma coisa dessas

Adorei a cor, apesar de que não sei se usarei novamente, é bem pigmentado, mas passei duas camadas porque em algumas unhas ficou manchado. Achei que o esmalte começou a descascar primeiro perto da cutícula, e lascou somente uma unha. Estou com ele até hoje, e no domingo fiz a limpeza na casa então é boa a durabilidade

Bom meninas sobre unhas é isso...
Agora falando sobre uma coisa que interessa, eu vou fazer o sorteio dia 20/09/2010 do kit com esmaltes e algumas coisinhas, quem não se cadastrou se cadastra aqui.
E logo mais virá um novo sorteio... Aguardem!!!

To devendo visitas meninas, mas conforme vou conseguindo usar o pc aqui de casa vou visitando devargazinho porque minha mãe esta fazendo um trabalho da faculdade então a prioridade é dela. 

Beijokas

5 comentários:

  1. Eu quero o da Betty Boop, muito fofo!!!!
    Não some mais Lari, senti sua falta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Liiindo esse da betty boop,usa mais vezes sim pq ele é lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lari ue lindo esse tapete vermelho parecidissimo com o gabrielle tbm da colorama , e esse amarelo intaum um arrazo ..

    bjokinhas

    visita eu lah no blog
    http://garotablack.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O Tapete Vermelho é lindo! Adoooro esmalte vermelho, sou apaixonada, rs. Gostei muito do Roma também! Adorei :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaah, eu quero esse da Betty Boop.. *-*'

    ele é mt fofo.. adoro esmaltes bem coloridos -q.

    http://bellanefertiti.blogspot.com/
    bjbj, mari m.

    ResponderExcluir