Só Templates

Créditos



Layout by



sábado, 24 de julho de 2010

Cílios mais sexy

Ahahah eu quero primeiro agradecer o carinho de vocês, com os recados e com os selinhos. Vocês são umas lindas de verdade, sempre que estou aqui no pc fica falando assim "aí que fofa", "aí que linda" hihihihi e minha mãe fica sempre perguntando quem??? E eu sempre falo essa meninas lindas que sempre comentam no meu pequeno blog, que ainda ta pequeninho...Mais uma notícia eu decidi fazer um sorteio eba, vou deixar para o começo de Agosto para divulgar e escolher o que vai ter neste sorteio....Deixa eu pensar...Hum ainda não decidi....

Vamos ao que interessa, Cílios sexy quem não gosta eu amo passar camadas imensas de rímel para deixar meus cílios lindos mais tem uma técnica nova no mercado e vou colocar aqui no blog.
" Conheça a técnica que deixa seus cílios mais sexy - Por Cecilia Paterno

Só mesmo uma mulher para entender o trabalho que dá sair de casa com um make impecável. Limpar o rosto, hidratar, aplicar a base, o blush, apertar o curvex nos cílios, passar a sombra, o lápis e por ultimo o rímel.
Para tentar otimizar, essa rotina de embelezamento, testei o procedimento de permanente de cílios junto com a tintura dos pelos, que promete deixar olhar mais expressivo e feminino. "A diferença foi incrível, sem contar a praticidade, pois seus cílios ganharão o efeito curvex por até dois meses".

O procedimento é simples, antes de qualquer coisa a profissional medirá o comprimento dos cílios para identificar qual o molde de curva usar. "Selecionar o mini bob correto para cada pessoa é a parte mais importante do tratamento, cada tamanho apresenta um resultado diferente. Em seguida, alinho a raiz dos cílios e aplico os produtos." disse a esteticista Carolina Umino do Salão Jacques Janine. 
Com os cílios alinhados e presos ao mini bob se inicia o tratamento. O produto de permanente, especifíco para cílios, é aplicado nos cílios agindo por aproximadamente 15 minutos. Em seguida é aplicado um neutralizante para finalizar a ação do primeiro produto. "Após a ação dos produtos, o olhar já fica diferente. As pessoas vão notar que existe algo diferente, mas não vão saber o que mudou. Este é o resultado esperado um olhar mais sexy e natural." disse a estecista.

Para finalizar o tratamento Carol aconselha a tintura dos cílios, pois assim o olho já fica quase pronto, bastará apenas aplicar a sombra e o lápis delineador. " A tintura dos cílios da um brilho ao olhar, principalmente para mulheres que tem os cílios claros. A diferença é notável."

O procedimento completo, com permanente e tintura fica em torno de R$150,00. Pessoas com hipersensibilidade nas pálpebras não devem se submeter ao procedimento."

Fonte da reportagem : Terra Mulher

 Fonte da foto: Google imagens

E vocês gostaram? Teriam coragem de fazer?

Sinceramente, eu não teria morro de medo de mexer com coisar perto do olho que envolve muita química, já tomo o maior cuidado com maquiagem.


Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário