Só Templates

Créditos



Layout by



domingo, 25 de julho de 2010

Selinhos

Oie! Hoje é dia de selinho....Eba!

Ganhei dois selinhos fofos, que vou compartilhar com vocês uma foi da Mai do MaiMake e o outro foi da Bella do Essência de Cereja , ah essas lindas um muito obrigada!!!! Eu adoro o blog de vocês.


Preciso colocar 9 coisas sobre mim...

1- Eu tenho uma irmã gemêa
2- Eu não gosto de nada com gosto de café
3- Adoro seriado Supernatural Chego até a sonhar com isso
4- Sou apaixonado pelo meu noivo
5- Amo meu cabelo cacheado
6- Sou perfeccionista
7- Sou alucinada pela internet
8- Minha cor preferiada e lilás ou roxo
9- Não uso salto alto

E o outro Selinho:



Vou indicar alguns blog para este selinho, porque a maioria já recebeu das duas lindinhas que me mandaram também:


Bom que eu vi quem não recebeu são esses, mais se vc não recebeu, este selinho tb é seu pelo trabalho e desempenho que dedica ao seu blog...

Beijokas

4 comentários:

  1. Noooossa,irmã gêmea?
    E é legal ter uma pessoa igual a você?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada apelo selinho. Já vou publicar as 9 coisas sobre mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos selinhos.
    Eu ganhei o selinho e te indiquei lá no blog. Depois dá uma olhadinha.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oie Flor...Obrigada pelo selinho
    mas esse tem alguma regra pra poder receber??

    Bjos Srta.Lily

    http://lilyvaidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir