Só Templates

Créditos



Layout by



quinta-feira, 8 de julho de 2010

Unhas com Bem Casada

Oie S2´s , semana passada eu estava com a unhas preparadas para o jogo do Brasil, quando chega a chefe e me diz Larissa, vc pode só tirar esse esmalte essa semana para a auditória? Primeiro nem lembrava da auditoria, Segundo ela não tem nada contra aos meus esmaltes pessoal, e que o pessoal que viria era da Dinamarca então imaginem a cena eu com as unhas cheias de adesivos do Brasil, pensei com meus botões e cheguei a conclusão vou tirar. Cheguei na sexta em casa peguei as coisinhas para fazer a unha e lá me vou escolher a cor, optei pelo Bem Casada da Ana Hickmann.



Minha opinião: Achei muito ralo, quando passei a primeira mão ficou muito manchado pedindo uma 2ª camada e passei a segunda camada e ainda ficou manchado, passaria uma 3ª camada, mas achei que já estava muito grosso, aí passei somente um top coat para finalizar.



Achei o tom muito puxado para o fluor sem brincadeira, ficou bem mais claro do que parece no vidrinho, eu esperava uma cor mais forte. Mas acabei ficando com ele mesmo na unha até sabado, sendo sua durabilidade boa, pois no sabado fiz aquela faxina na casa e só tinha 3 unhas lascadinhas bem pequena.





Adoro os esmaltes Ana Hickman, mais não estou achando aqui em Osasco esta ficando difícil achar, só tem no Wall-Mart. Desculpe a qualidade das fotos.

Por hoje e isso!!!
Logo mais, post com a amostra do Seda que veio na revista Gloss, e chegará algumas coisinhas da marca Capicilin e vou testar também.

Bjks

3 comentários:

  1. Achei o esmalte muito bonito. Amo rosas bem clarinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aah, que lindo esse rosinha. Ficou lindo! :D

    Obrigada pela visita.
    Estamos te seguindo, se puder nos seguir ;)

    www.batomnosdentes.blogspot.com

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ri muito com a história da sua chefe...estou pensando aqui o que nãodizem das minhas unhas azuis, verdes e etc...rsrsrsrrsrs
    Eu gostei muito desta cor. Eu vi esta coleção vendendo aqui no Rio, mas nem dei muito por ela e acabei não comprando nenhum.
    Qd preciso destes tons mais neutros acabo usando o citrino nude da Risqué. É bom ter opções , pois já estou me enjoando dele.

    ResponderExcluir