Só Templates

Créditos



Layout by



terça-feira, 6 de julho de 2010

Coisinhas Interessantes na Revista Gloss

Mas uma vez por aqui, e venho dizer que hoje pela manhã passei na banca e comprei a revista Gloss, eu sempre leio a revista e acho muito bacana. Mais algo me chamou a atenção que a revista esta maravilhosa, sendo assim para quem puder comprar, vai as bancas a capa é com a Debora Falabella, que esta linda, tem uma matéria sobre esmaltes e cuidado com as unhas, e materias muito interessante sobre saúde e tudo o mais.



Então aproveitem que a revista é baratinha, vem com uma amostra do shampoo da Seda, super legal que vou testar e depois coloco aqui a minha opinião. E também vem com uma revistinha dando dicas de Make, para vários tipos de mulheres. Aproveitem...

Beijokas no S2

Fonte da foto: Blog da Gloss

2 comentários:

  1. Não sabia que a revista era tão legal assim. Vou correndo as bancas comprar uma.
    Vi que você mandou comentários, mas acabei apertando o botão errado, ao invés de publicar exclui. huashuash.
    Mas obrigada.!
    Bjinhos e tô amando o blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa revista. Compro todo mês.
    Parece que essa está bem legal mesmo. Preciso comprar logo.
    Beijos

    ResponderExcluir