Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Cabelo Cacheado

Oie!
Nossa fiquem dias sem postar nada, aconteceram tantas coisas que acabou faltando tempo e veio sabado era meu aniversário, e veio domingo dia dos pais, pronto conseguiria somente na segunda e olha eu aqui. 
Eu já postei aqui sobre uma amostra do shampoo da Seda liso perfeito. Pois é, no site da marca você pode pedir amostar eu fui lá e pedi para o meu tipo de cabelo cacheado. 
E depois de alguns dias na espera aí chegou minha amostrinha:
Dentro do envelope veio a amostrinha com shampoo e condiconador:
Bom o que promete o shampoo e condicionador ter cachos perfeitos e mais duradouros. Bom testei da seguinte forma lavei os cabelos sem passar todos os demais produtos que eu passo e olha que são muitos, e lavei duas vezes com a amostra para ver se da certo. A diferença que o shampoo vem com uma ação condicionante. 
Olha como ficou o cabelo:

Minha opinião: O cheiro é bom, achei que a ação condicionante do shampoo facilita muito na hora de pentear, de forma que meu cabelo ficou bonito sem frizz, e com cachos bem abertos e duraram bastante somente usando o shampoo e condionador, sem nenhum tipo de leave-in. 

Bom meninas, obrigada pelas visitas e não esquecendo que tem sorteio rolando, farei o sorteio quando atingirmos 30 seguidores. 

Beijokas

4 comentários:

  1. semana passada estava procurando o que usar para domar os cachos rebeldes q e tenho. Olhei para o Seda, mas acabei nem dando uma chance para a fórmula nova. Vou aproveitar sua dica e ir lá no site pedir uma amostra tb, vai q dá certo no meu cabelo tb? Não custa tentar...

    ResponderExcluir
  2. SEMPRE USEI O SEDA DESSA VEZ MUDEI PRO SEDA CHOCOLATE, DEVO DIZER QUE NÃO COMBINOU COM MEU CABELO, MAIS VOU FAZER O TESTE COM ESSE DEPOIS COMENTO COMO FICOU
    BJOSSS
    http://garotablack.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorooo cachos! Os meus sao cacheados, bem eram..., dps de tanta quimica perdi boa parte deles mas estou hidratando para que voltem!
    ^^

    Bsos

    ResponderExcluir
  4. eu uso seda, tem gente que tem sei lá, preconceito hahaha eu acho super bom!
    beijos

    ResponderExcluir