Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Vult para cabelos

Meninas, alguém já ouviu falar sobre produtos da Vult para cabelo, pois eu vi e comprei. A Vult na Beauty Fair estava com o lançamento desses produtos também para vários tipos de cabelos. Mas no site da marca não tem muito sobre o assunto. Mas eu comprei o meu para cabelos cacheados, porque sou assumida nos cachos.




O frasco é assim verdinho, aí o shampoo e condicionador que vem um poquinho menos que o shampoo. Ah o cheirinho e bem puxado para maça verde, deixa o cabelo bem brilhoso e desembaraça bem o cabelo. Ele é um shampoo sem sal para quem tem preferência pelo produto assim sem sal e uma pedida, tem um preço acessível para todos e vem com a borboletinha fofa na pontinha. 

Adorei o produto desde a embalagem, o cheiro, a consistência, e tudo o mais. Comentários a parte eu sou muito chata para shampoo e condicionador se eu compro e não gosto dou para alguém mas esse eu adorei, meus cachos ficaram muito macios. Para mim foi um achado, tem somente em uma loja aqui em Osasco, e tem todas as linhas para cabelos tingidos, loiros, cacheados, para quem tem alisamento.

Por hoje é isso! Vocês encontram esses produtos da marca?

Uma super beijoka

7 comentários:

  1. Não sabia que a Vult tinha produtos pra cabelo. Até porque eu só acho maquiagem por aqui, rs. Mas muito saber! E saber que é bom também :) Meus cabelos também tem uns cachinhos e sou chata pra essas coisas. A gente tem que tá sempre usando algo né? Nem que seja pra pentear, rs. Vou procurar pra ver se tem aqui e quero experimentar! :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  2. Oi Lari,
    Não sabia que a vult tinha produtos para cabelos. Meus cabelos são lisos, mas creio que se tem um linha para cre´spos, deve ter uma para lisos. Vou procurar.
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que legal, primeira pessoa que eu vejo que testou =) Vou procurar tbm ;)

    Beijokas ;**

    ResponderExcluir
  4. Ih, não conhecia. Gosto muito da vult, vou procurar esta linha. Tb assumomeus cachinhos e adoro!!!! Estou usando uma linha da bioextratus, mas meus cabelos já acostumaram com els e tenho q trocar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. tão falando muito bem da vult + ainda não encontrei uma revendedora na minha grandeeee city rsrs , bjokas

    http://garotablack.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. AHHHH,acabou de chegar a caixinha do Sedex aqui!
    Nem abri ainda,vou tomar banho e abrir!
    Você mora perto de uma (ex) amiga minha,na Cidade das Flores...

    Bjooo

    ResponderExcluir