Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Macaquinho

Oie, hoje vou postar um esmalte novinho em folha para a coleção de primavera/verão do nosso Brasil, da Mohda. Andei comprando alguns esmaltes das novas coleções, achei alguns outras que eu quero muito ainda vai chegar. Mas estava eu andando calminha, sem intenção de comprar nadinha quando dou de cara com um cesto cheio de esmaltes da Mohda e alguns da nova coleção pirei, e na procura achei o Macaquinho que eu queria muito. 
Olha que lindo, tem um tom de cinza meio azulado, foi fácil de passar utilizei 2 camadas. 

Se ver de perto algumas unhas ainda ficaram com umas falhinhas, mas mesmo assim ficou lindo, observa o brilho e também a durabilidade, fiz a unha na quarta feira e hoje já é sexta, sendo que ontem quinta feira, fiz a faxina aqui em casa.

Aí tirei somente de uma unha para reparar no adesivinho. Bom como colocar o adesivo, após a unha feita tem que esperar secar bem mesmo, eu espero em torno de umas 2 horas as vezes pinto de dia e colo o adesivo a noite. Quando pego o adesivo na cartela e sempre com a pontinha do palito de forma que vai colocar o adesivo na unha bem delicadamente e pressiona com o palito para ele alisar bem, depois de feito isso eu passo base de unha, porque não o roxinho que dá extra brilho? O roxinho eu fiz o teste antes, não fixa bem ao redor do adesivo sendo assim fica uns pedaços fora e assim ele fica exposto e descola com facilidade.

Quem acha Mohda com facilidade esse esmalte é lindo e adorei a qualidade. Logo tem outras da marca, comprei vários. 

Tenha um maravilhoso fim de semana!!! Bjks

3 comentários:

  1. Que liiindo! Me lembrou o Militar, será? Eu não usei ainda o que eu comprei, mas tô dooooida pra usar! :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  2. Ele ficou lindo mesmo. Aqui não tem esmalte mohda, uma pena. Fiquei babando pela nova coleção...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo,mohda é fácil de achar na sé e na liberdade,eu tenho so um e acho lindo!
    beijos

    ResponderExcluir