Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Renda Charmosa + entrevista

Oi meninas, agradecendo as visitas aqui nesse pequeno espaço muito obrigada lindas. 
A Bella havia me perguntando como estão as entrevista de emprego, essa semana fui a uma e passei para a segunda parte que é com o "Chefe" então vamos esperar novidades hein. 

Mas no dia da entrevista olhei para as unhas e pensei não tem jeito de ir com esse Maria Antonieta todo colorido, na hora pensei vou tirar e vou sem nada... Mas mudei de idéia quando peguei o removedor de esmalte e olhei aquele vidrinho de Renda Charmosa da coleção Penélope Charmosa, na hora peguei na mão é ele mesmo. E passei-o na pressa sem tirar as cutículas mesmo, de forma que tirei o esmalte com o removedor, hidratei com lencinhos da Ocean, peguei uma folhinha passei bem em cada unha, as pelinhas baixaram na hora, lavei as mãos por causa da meleca né, passei um creme e o resultado...

 
Ficou lindinho bem clarinho, opção ótima para uma entrevista. E um rosinha claro com leves brilhinhos cintilantes. Lembra o Renda comum meninas. Passei duas camadas, o branquinho das unhas aparece mesmo assim, tem um brilho lindo, e não deu bolinhas porque muita gente disse que esta coleção da Penélope estava dando bolinhas.
 
As fotos não ficaram muito boas, estava no meu quarto e a iluminação não é lá essas coisas. Estou com ele ainda, fiz minhas atividades de casa normal, não lascou perdeu um pouco o brilho mais nada que um roxinho não resolveu.

Bom já descobri, mais um esmalte para entrevista sem ser muito chamativo. Se eu passar na entrevista falo para vocês em primeira mão. Obrigada pelo apoio meninas.

Vocês gostaram dessa coleção? Tem algum esmalte dela?
Bjks


8 comentários:

  1. Ficou super charmoso!!! Espero que te dê muita sorte!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh,eu tenho renda,o renda mesmo rs.
    Mas é verdade para a entrevista é bom não chamar muita atenção,né?
    Depois que passar,usa todas as cores que quiser...!
    Boa sorte linda!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Que bonitinho, bem clarinho né ? :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  4. Que bom que passou pra segunda fase lari,vai dar tudo certo viu
    esse esmalte me irrita profundamente,por que nao aparece e da bolinha,mas é que ele é so uma renda mesmo né,mas a situação foi perfeita!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. estou torcendo para vc conseguir o emprego!!
    Bjoss,
    Mi

    ResponderExcluir
  6. Oi Lari,
    Estou torcendo muito por vc! Se não der certo nesta, não se preocupe, logo outra chance virá. É uma boa época do ano para conseguir um emprego, pois o Natal vem aí.
    Fez certo trocando o esmalte.
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é muito lindo.
    Tomara que consiga o emprego.
    Beijos

    http://semprepedrita.blogspot.com/

    ResponderExcluir