Só Templates

Créditos



Layout by



terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tititi

Meninas, já viram por aí a coleção da Hits Tititi? Então eu já usei 2 cores, o Mabi que já postei por aqui, e agora usei o Help.


Adorei a cor, apesar de ter achado um pouco escuro. Quando na luz mais escuro parece marrom, e não roxo. Não apareceu bolinhas, e foi fácil de passar e usei somente 1 camada.

Aí sem flash e com pouca luz, parece marrom.

Todos os Hits Tititi que eu comprei, foram somente as cores que gostei, porque as demais não me agradram.





É e Desirré, Help, o cinza eu esqueci, o Help e o Mabi.

Vocês gostaram desta coleção?
Beijokas

9 comentários:

  1. olha lari so gostei do mabi,pra mim que as marcas precisam inovar mais
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Comprei os mesmo que vc, temos gostos em parecidos. Além desses só comprei o Valquiria. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Essa linda é mesmo tudo de bom!! amo!!!

    flor passei pra agradecer a visita e pra dizer q seu blog é fofo dmais!!! amei!!

    beijinhus

    ResponderExcluir
  4. Oi Lari,
    Como vc está? Espero que tenha melhorado.
    Adorei os esmaltes. Não tenho nenhum desta linha, mas está na hora de provi^denciar.
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. acredita que nao tenho nenhum esmalte da hits? hahaha

    ResponderExcluir
  6. Isa, tenho q concordar com vc, tem muita cor repetida por aí por isso q só compro algo q não tenho mesmo....

    Betty ta td bem, resolvi dar um up na vida de forma q to atrás de emprego procurando uma forma de fazer um bom curriculum, carta de apresentação e por aí vai...

    Ca não acredito q vc não tem nada da Hits, aqui em Osasco vende sim e sempre chega as coleções novas...

    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Bonito esse Help! Não achei esses esmaltes ainda pra vender, bem chato isso. Não vendem em qualquer lugar :/ Mas é bonito! :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  8. to louco pelo desirré ou o luiza mais tudo lugar que fui não tinha + nada :( axei o seu liindo

    bjinho
    http://garotablack.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Vim conhecer seu blog e fiquei encantada!
    Linda a coleção! Vou procurar...

    Bjoks,
    Mi

    Estou te seguindo!!!

    ResponderExcluir