Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Cachos domados...

Ola lindas  como vocês estão? Estou meio tristinha porque atualmente nada vem dando certo, estou com problemas financeiros e também meio depressiva acabei passando dois dias assistindo tv direto deitada, e quando fui ver estava imensa de tanto que eu comi sem brincadeiras minha mãe preocupada disse que desse jeito não me ajudo e concondo com ela, por isso estou voltando com força...e preparando alguns posts, porque o que tenho de coisas para mostrar e esmaltes que eu comprei e make não é brincadeira.

Mas hoje vou falar sobre cabelos...Adoro meu cabelo tenho ele cacheado e assumidamente mesmo, dei uma cortada nele e os cachos ficaram mais abertos. E um produto que tenho usado mante-los bonitos e o Umidificador de cachos da Elseve cachos colagenos.


O produto é bom, tem cheiro suave e achei que não fica peguento no cabelo, e nem deixa ele opaco, e sim com brilho. Tenho levado sempre na bolsa quando saio, quando a bolsa é grande né. O fato cachos ficam controlados? Sim, mas precisa passar sempre que o cabelo precisar uma única vez não deixa ele perfeito.

Gostaram? Quero agradecer a vocês pelo carinho com este blog, pois é o que tem me mantido ocupada, e to preparando um novo sorteio a dica é vai ser de make.

A meninas to visitando os blogs vendo os posts que ainda não vi, até os atuais e por isso alguns ainda não comentei ok!!!
Beijokas

4 comentários:

  1. Oi querida!

    Vê se melhora desse baixo astral, se distrai com o blog mesmo, blogar é uma delícia! =D
    Adorei a resenha, tava pensando mesmo em comprar esse produtinho.

    Beijokas, melhoras gata ;**

    ResponderExcluir
  2. Oi Lari, senti sua falta por aqui. Entendo vc, é super ruim ficar sem emprego, já fiquei um ano desempregada e foi barra mesmo. Mas não desanime, sua mãe está certa!
    Adoro suas dicas para os cachos, tb sou assumida com meus cachinhos e sinto muita dificuldade em achar produtos ou tratamentod para eles. Todo mundo só manda alisar, alisar...eu hein, rsrsrsr.
    Este umidificado substitui aqueles cremes sem enxague? Estou usando um da bioextratus que deixa meu cabelo legal, mas acaba tão rápido....
    Bjs linda!!!

    ResponderExcluir
  3. OI Lari,
    Vi vc no blog da Mai e como estava com saudade vim correndo.
    Não sabia que vc não estava legal, se precisar de um ombro, me escreva:
    gostodistonew@gmail.com
    Saiba que vc não está sozinha.
    Sinta-se fortemente abraçada por mim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lari comprei o meu hj, estou amando. Meu cabelo está super cheiroso e até agora os cachinhos estão nolugar, sem fios rebeldes!!!!
    BJs

    ResponderExcluir