Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 28 de julho de 2010

Comprinhas = Gastando

Olá!

Andei por aí fazendo comprinhas, entre muitas coisas que eu comprei já escolhi as coisinhas para o sorteio Eba, o sorteio vai para o ar logo logo...

Mais nas minhas andanças eu comprei coisinhas uteis, fui na Liberdade e na 25 de março ambos locais de muito gente aqui em Sampa.

Por lá encontrei coisas muito legais mais achei muito preços salgadinhos o que não compensa muito para mim já que as mesmas coisas eu encontro aqui na minha cidade.

Mas entre isso tudo comprei:

Amolecedor de cutículas da Ideal, Sabonete de rosto da Higiporo, Creme para mãos Risqué linha de tratamento, Cartela de adesivos com strass, Reflexos Violetas Colorama, Esmalte Pistache da Impala, Pink Vigarista da Risqué e Bota Higiênica para pés.

Nossa todas essas coisas comprei na Ikesaki na Liberdade, os esmaltes pelo mesmo preço em comum da lojinhas da cidade normal. O amolecedor de cutículas e o creme para mãos da Risqué tem um cheiro otimo. Não usei ainda nenhum dos esmaltes, nem o adesivo. E a botinha higiênica da Ideal, é super legal e cheirosa também facilita muito para fazer os pés.

Na 25 de março eu comprei um anel lindo de rosa, por apenas R$7,00, achei barato porque é sempre difícil encontrar acessórios por um preço barato e que sejam bonitos.



Também comprei um cinto lindo de imitação de couro por R$ 10,00 , já pensei em um monte de roupas para combinar com esse cinto.


Bom é isso, na 25 de março encontrei lojinhas que vendem esmalte da Hits, da Top Beauty, mas o preço mais caro do que aqui aonde eu compro então nem comprei.

Obrigada pelas visitas, e preciso aumentar os seguidores para poder fazer o sorteio.

Bjks

3 comentários:

  1. Ai meu sonho é a 25 de março...o Saara aqui no Rio não parece ser tão bom como a 25. A propósito, que anel lindo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse anel! Me leva na 25 de março com você? Haha Aqui no RJ tem o Saara, que é "quase" uma 25 de março, rs. Mas acredito que não chega nem perto! Haha

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. amei o cinto jah ate sei aonde vou com ele ...passear hahaha me empreeste ...please...bj

    ResponderExcluir