Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 9 de julho de 2010

Melissas Amozonistas vem por aí

Olá people, creio eu se não estou enganada que a nova coleção da Melissa de verão, conforme o que foi mostrado na SP Fashion Week tendências como fluor, prateado e dourado vem com tudo para o próximo verão, e a Melissa apresenta seus modelos com essas tendências na coleção Amozonistas.

Vamos as fotinhas das novas melissas e as cores de tendências:

Modelo Love Flop, chinelinho básico para o verão com esses detalhes meigos de corações ficou muito fofo, esse modelo tem cores neutras como branco, preto, vermelho e rosa clarinho.


Modelo Aranha Quadrada, seguindo tendências o fluor se apresenta neste modelo nos tons rosa e verde com laço, este modelo é padrão da Melissa toda coleção ele vem incrementado com algo e nunca deixo falta no meu armário por ele ser muito básico. Tem nas cores Vermelho, Preto opaco, Bege opaco, Rosa e Verde fluor.


Modelo Temptation II, nem preciso dizer que é lindo um básico bonequinha com salto. Esta cor é linda um lilás que combina com tudo. Tem nas cores Bege opaco, Verde flora, Preto, Vermelho e o Lilás color.

Campana Zig Zag, depois da Aranha esse modelo é clássico, dificil alguém não ter esse modelinho da Melissa. Nas cores Parata com glitter, vermelho com glitter, dourado com glitter e Preto.

Marine + Espaço Fashion essa união fez a combinação deste modelinho mais que charmoso. Nas cores Rosa, Azul, Vermelho e Preto.

Flower + Isabela Capeto III, mais uma união de Melissa que deu certo e fez este modelinho mais que charmoso que as florzinhas deixam o sapatinho com ar de delicado. Seguindo as tendências Amarelo fluor, Jambo, Verde ultramar, Vermelhor e Dourado.


Infelizmente este modelo não caiu nas minhas graças, mais comdiz com o nome da coleção Violatta nas cores Azul, Coral, Dourado e Preto.


Também não gostei deste Liberty, mas segue o nome da coleção nas cores Prata, Amarelo transparente, Bege Opaco, Dourado, Preto e Rosa.

Adorei este Verão é o nome deste, bem verão mesmo, os lacinhos deixaram ele demais. Nas cores Dourado, Azul com Glitter, Bege, Branco, Preto, Amarelo Fluor e Rosa. 

 
O Arara e mais um chinelinho para o calor adorei este, tem nas cores Vermelho escuro tipo vinha, Vermelhor, Verde, Preto, Amarelo, Marrom na palmilha vem desenho umas folhinhas muito folhas.

Adorei os modelinhos cheios de charme, com detalhes muito fofos, e com as temdências de verão deixa com a maior vontade de comprar uma de cada. Esta faltando a Sweet Flop uma rasteirinha que eu não encontrei as fotinhas. No site da Melissa já tem a pré venda e as cores de todas elas vejam para matar a vontade.

Beijokas e Bom Fim de Semana.....

4 comentários:

  1. Um charme essa coleção de Melissas né!
    Beijos

    http://semprepedrita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o lilás e o rosa!
    Que coisa mais linda!
    Obrigada por sempre estar participando lá no blog.
    Seu blog tb está lindo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Tô in love por essa segunda melissinha. Que linda!

    Obrigada pela visita ao nosso blog.
    Estamos te seguindo, se puder nos seguir :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Eu sou VICIADA por Melissas!

    Amo,amo e amo!
    Não conhecia seu blog,já estou seguindo,se puder siga o meu tb:

    http://maimake.blogspot.com

    ResponderExcluir