Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 5 de julho de 2010

Preparando o cabelo!!!

Olá! Desculpa o sumiço, estou sem pc em casa porque novamente meu irmão deu aqueles panes jogando e o computador perdeu a memória...Tirando isso que me faz atrasar o blog um pouquinho, esta td bem!

Falando de fim de semana, como foram o de vocês??? Curti muito ter ido no cinema e antes de assistir Eclipse, fui com o noivo assistir Toy Story 3, para quem quiser dar boas risadas vai uma dica de um filme muito legal.

Vamos ao assunto de beleza...

Nesse fds durante a minha faxina eu fiz aquela hidratação no cabelo, não sei como vocês fazem mais vou postar o jeitinho que eu faço.

Faço primeiro uma lavagem daquelas, deixo a água cair no cabelo por cerca de 5 minutos para sair qualquer tipo de resíduo, a água tem que ser morna ou fria, água quente estraga o cabelo. Logo que vejo que saiu boa parte dos creme que passo no cabelo eu lavo as madeixas com Shampoo anti resíduo, passando 2 vezes para dar aquela lavada boa, sendo assim o cabelo fica mais grosso e um pouco embaraçado, porque este tipo de shampoo tira todo o tipo de resíduo da oleosidade do cabelo até os cremes em excesso. O shampoo que eu faço uso é o Natura Ultraplant o preço é bom e dura bastante pois só pode ser usado de 1 a 2 vezes por semana.

Já para o processo de hidratação tiro o excesso de água do cabelos, mais tem que tirar mesmo, porque o cabelo fica muito quebradiço quando molhado. Tirando o excesso vai ficar um embaraçado só, mas aí que vem os cremes para hidratar eu misturo os cremes em um potinho, e vou passando de mexa em mexa até completar todo o cabelo e massageando até desembaraçar sozinho. Deixo por volta de 30 minutos os cremes no cabelo e enxaguo. O cabelo fica muito macio e cheiroso, e bem desembaraçado que para mim que tenho cabelos cacheados e muito bom!
Aí os creminhos que uso no cabelo para hidratar, todos tem um precinho bom:






Esses são os produtinhos que faço uso para hidratar, as vezes uso eles separados, pois faço hidratação de 15 em 15 dias e nesse meio tempo, eu passo eles 1 x por semana no cabelo e deixo por 5 minutos já da aquela salvada na aparência do belos.

Por enquanto é isso! Preciso que meu computador arrume pois, as fotinhas estão lá das unhas e de outros produtinhos para postar e aqui no trabalho não dá para colocar fotos da camera para o pc. Boa semana!!!

Beijocas...

Fonte das fotos: Google imagens.

Um comentário:

  1. Li seu post e lembrei q estou devendo uma boa hidratação aos meus fios...eu costumo usar os produtos da Bio Extratus, mas já usei shampoo e condicionador da Natura e amei! Minha tia já falou dos produtos da Niely, mas nunca usei...vou testar qq dia desses.

    ResponderExcluir