Só Templates

Créditos



Layout by



quinta-feira, 15 de julho de 2010

Vc está demitida....

Olá, lembram que eu falei que iria postar sobre algo que estava me deixando angustiada, pois é deixei para o ultimo dia aqui no meu trabalho fazer este post sobre DEMISSÃO. Ahaha eu fui dispensada, demitida, sei lá mais como falar...

Não fiquei triste muito pelo contrario estou me sentindo melhor, por ter ficado sabendo que sairia bem antes, há quase 1 semana, no primeiro momento fiquei muito chateada, afinal quem quer perder o emprego? Mais alguns dias passados, eu estou bem melhor aceitei numa boa, não chorei, nem fiquei estérica, fiquei chateada. Mas penso que algo melhor virá no futuro é por isso que Deus encerra minha jornada aqui para começar em outro lugar.


Mais estou feliz, vou curtit esses dias em casa ao lado do noivo, e do meu irmãozinho que está de férias, aproveitar para descansar depois de 2 anos trabalhando direto sem férias. E ir a luta procurar um emprego, mais vou aproveitar hoje a noite e ficar até de madruga pintando as unhas, e vou fazer o teste com o shampoo da Seda para lisos intensos ah será que vai dar certo.

Bom espero meus novos posts, porque agora vou ter tempo para fazer muito mais.

Beijos lindas (o), por Deus é por nós....

7 comentários:

  1. Oi Lari, eu sei que deve ter ficado chateada mesmo. Mas Deus realmente tem algo melhor pra você, é só você acreditar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Relaxa que você consegue coisa mehor,o pior é que voce ficou dois anos pressa a um negocio sem ferias e agora eles te descartam,mas a vida é assim né?Beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Aproveita e descansa um pouco linda :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Lari!
    Essas coisas acontecem pq, com certeza, coisas melhores virao, viu;)
    E tudo tem um lado bom, como vc disse vai ter tempo de sobra descansar, pra cuidar mais de vc, etc:)))
    Fico feliz que gostou do meu blog!!!
    Bjinhos e volte sempre;)))

    ResponderExcluir
  5. Lindas!!!

    Obrigada pelo apoio....To me sentindo muito melhor....

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi Lari,
    Todo mundo que trabalha passa por isto um dia. Eu já passei mais de uma vez e sei que chateia, mas passa, e com certeza vc vai encontrar um emprego melhor.
    Sucesso!
    Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

    ResponderExcluir
  7. É normal passar por essas coisas. É chato, mas infelizmente elas acontecem. Essas coisas só servem pra ajudar no nosso crescimento. Mas tudo bem. É bola pra frente e você com certeza vai arranjar algo melhor :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com

    Beijocas

    ResponderExcluir